LAF defende liderança na Copa Fronteira jogando em casa contra o Universal de Quaraí

A Liga Alegretense de Futebol (LAF) entra em campo neste domingo, dia 23 de agosto, com a missão de manter a ponta da tabela e a invencibilidade na 5ª Copa Fronteira Oeste.

Atuando ao lado de sua torcida no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete, a equipe encara o G.E. Universal, representante de Quaraí, a partir das 15h30min.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Com uma campanha consistente até aqui — somando uma vitória e um empate —, o time de Alegrete busca consolidar o bom momento na 3ª rodada da competição. Além da relevância da partida, o confronto carrega valor emocional adicional: a equipe presta homenagem à memória de Bagre Fagundes (1939–2026), símbolo do tradicionalismo gaúcho e orgulho local estampando faixa com a mensagem “Nossa Cidade, Nossa Força!”.

Serviço da Partida

Jogo: LAF (Alegrete) x G.E. Universal (Quaraí)

Competição: 5ª Copa Fronteira Oeste – 3ª Rodada

Data e Horário: Domingo, 23/08, às 15h30

Local: Estádio Municipal Farroupilha, Alegrete – RS

Ingressos: R$ 10,00 (Mulheres e crianças têm entrada gratuita)

Pontos de Venda Prévios

Loja Tá Barato Pra Caramba: Rua Andradas, 453 – Centro

Loja Mandrake: Calçadão de Alegrete

A expectativa é de grande público no Farroupilha para empurrar o time da casa em busca de mais três pontos vitais no campeonato.

Foto: Click do Vini

⚠️Todo conteúdo reproduzido nesta página é exclusivo do Alegrete Tudo e protegido por direitos autorais. É vedada a reprodução total ou parcial sem autorização prévia e expressa, mesmo com a devida citação da fonte.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*