Locomotiva vence de forma invicta o Torneio do Bairro Boa Vista

A equipe do Locomotiva foi a campeão do 1° Torneio de futebol de areia do Bairro Boa Vista.

O evento realizado no feriado da Proclamação da República, na quadra de areia da Praça José Albuquerque, contou com oito equipes e um bom público que aprovou a realização do evento no bairro.

Com objetivo de angariar fundos para realização do Natal do bairro, a Presidente do Bairro Daiana Flores, contou com a diretoria para realização do evento que contemplará outras categorias.

De forma invicta, o Locomotiva comandada pelo treinador Sérgio Freitas ”Bicudo”, montou um plantel elogiável e faturou o título. A equipe do Locomotiva ainda teve Jader, como goleiro menos vazado da competição. A artilharia foi dividida pelos atletas Mateus Ricova do Maringá  e Mauricio Santos do Antunes Bar, cada um balançou a rede 11 vezes. O 3º lugar foi decidido entre Blessed e Antunes Bar, melhor para o Blessed que ganhou de 4 a 3. Ficando com um fardo de latão como prêmio. 

O Locomotiva levou 10 kg de Costela, dois engradados de litrão, Troféu e medalhas. Já o Maringá, recebeu um engradado de litrão e medalhas.

Confira os resultados S.E Locomotiva:

Fase de Grupos:

– Locomotiva 5 x 2 Blessed

– Locomotiva 6 x 1 Atlético Fc

– Locomotiva x Real Areia ( Venceu por WO)

Semifinal:
Locomotiva 3 x 2 Antunes Bar

Final:
Locomotiva 6 x 2 Maringá

Júlio Cesar Santos                                        Fotos e Colaboração: Luis Tassinari

Compartilhe
  • 33
  •  
  •  
  •  
  •  
    33
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *