Um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 06, no Centro de Santiago, resultou na morte de Antônio Jorge Pereira, de 56 anos, popularmente chamado de “Marreco”. O trabalhador, que fazia serviços gerais, caminhava pela calçada da Rua General Canabarro, próximo a uma lavagem de carros, quando foi atropelado por um HB20 conduzido por uma mulher de 37 anos.
De acordo com a Brigada Militar, a condutora perdeu o controle do carro devido um mal súbito, bateu em dois veículos estacionados e avançou sobre a calçada onde estava a vítima. Com o impacto, o pedestre foi jogado há alguns metros, sofrendo fraturas graves em uma perna e na cabeça. Antônio Jorge Pereira foi socorrido pelos Bombeiros mas morreu no Grupo Hospitalar Santiago.
A condutora, que não teve o nome divulgado, não teve ferimentos graves. Do acidente, também restaram danificados um poste da rede elétrica, uma tubulação da rede de água e uma lixeira.
O acidente causou comoção nas redes sociais, já que a vítima era bastante conhecida na cidade, onde realizava serviços gerais de limpeza de pátios e cortes de grama.
Fonte: Rafael Nemitz- Blog – Rafael Nemitz
Foto: Rafael Nemitz