Marcos Rosse recebe título de cidadão alegretense

Por indicação da vereadora Maria do Horto, o presidente do Sindicato  dos Trabalhadores da Indústria da Alimentação de Alegrete, Marco Antônio Rosse recebeu, dia 7, o título de cidadão alegretense.

Rosse é de Cascavel no Paraná e aos sete anos veio para Palmeiras das Missões( RS) morar com os avós. Depois veio para Alegrete servir o Exército e daqui nunca mais saiu.

Ele fala com gratidão do título que recebeu e que já havia sido indicado em 2015, pelo então vereador Zé Paulo, e que ele não pode receber, porque à época concorreu a vereador.

Marco Rosse diz que Alegrete é a cidade que o acolheu, onde constituiu família, seu empregos e luta pelos colegas trabalhadores. – Considero a saúde daqui muito boa e ainda temos segurança para sair, tomar nosso mate na rua, levar as crianças nos parques e praças com tranquilidade.

Ele lamenta a falta de mais empresas que possam garantir trabalho aos jovens dizendo que as famílias perdem seus filhos, por isso dando exemplo de sua filha que foi para Porto Alegre para conseguir trabalho.

-E pelo título agradeço ao Zé Paulo e agora a Maria do Horto por me encher de orgulho de ser de fato filho de Alegrete, porque de coração sempre fui, destacou.

Vera Soares Pedroso

Compartilhe
  • 356
  •  
  •  
  •  
  •  
    356
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *