Menina de 10 anos, diagnosticada com doença grave, precisa de ajuda para manter-se internada em hospital de POA

Quetlen Cristiane Dorneles de Oliveira e sua filha, Lauren Rafaela Oliveira Bellio, de apenas 10 anos, estão enfrentando uma situação delicada em Porto Alegre. A família, natural de Alegrete, chegou à capital gaúcha na madrugada da última quinta-feira após o diagnóstico de um tumor cerebral em Lauren.

O início do problema de saúde de Lauren foi marcado por perda de visão, seguida por fortes dores de cabeça. Inicialmente, a família buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, após ser encaminhada por uma médica do posto de saúde da Vila, que suspeitou da gravidade da condição. Quetlen retornou à UPA na terça-feira, onde uma nova médica solicitou uma tomografia.

Morte de jovem, aos 24 anos, comove amigos e familiares em Alegrete

O exame revelou a presença de um tumor na cabeça de Lauren. Atualmente, mãe e filha estão internadas no Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, onde Lauren passou por uma cirurgia para a colocação de um dreno na sexta-feira. Uma biópsia foi agendada para a próxima terça-feira, às 7h, para determinar o tipo exato de câncer.

Devido aos altos custos com alimentação e outras despesas na capital, Quetlen tem solicitado apoio da comunidade para ajudar a cobrir os gastos. A família está vendendo rifas e aceita doações via PIX, utilizando a chave [email protected].

Qualquer contribuição é bem-vinda para ajudar a aliviar o peso financeiro e emocional enfrentado pela família neste momento crítico.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários