Menor é vítima de assalto no centro; Crime eleitoral; Mulher é roubada pelo ex-companheiro

Menor é vítima de assalto no centro
A mãe da vítima, uma senhora de 37 anos, foi na DP relatar que sua filha de 17 anos havia sido assaltada próximo à Praça Central. A vítima atravessou o calçadão e notou que dois indivíduos a seguiam. Quando passou na Praça Central, desceu pela Rua Demétrio Ribeiro e foi alcançada pelos ladrões. A mãe disse aos policiais que deram uma gravata na sua filha, e outro tirou o celular e o par de tênis; um dos bandidos deu um soco no rosto da menina e fugiu em direção à Praça. A garota foi socorrida por um porteiro de um prédio, próximo ao local do assalto. Na DP, mãe e filha registraram ocorrência policial, onde a vítima acabou lesionada na boca e não tem condições de reconhecer os indivíduos. A Brigada Militar fez buscas no local e não encontrou os assaltantes.
Ladrões arrombam Igreja
A Igreja Evangelho Luterana de Alegrete foi alvo dos ladrões. Quando o pastor chegou no local, viu um vidro da janela dos fundos fora do lugar. Do interior da igreja não foi furtado nada, mas os ladrões levaram 10 metros de forro, uma bolsa de 25kg de cal e alvenarite. O caso aconteceu no Bairro Boa Vista. Segundo o responsável pelo local, dias atrás já tinham tentado furtar objetos no pátio. A BM fez buscas na região do furto e não encontrou os suspeitos do furto. A vítima foi encaminhada para o setor de investigação, onde dará mais informações aos investigadores.
Crime eleitoral
Um coordenador de campanha política registrou na DP um caso que está perturbando o trabalho de divulgação dos seus candidatos. O homem de 35 anos disse que recolhe os cavaletes todos os dias, pontualmente às 22 horas. Só que os mesmos estão desaparecendo. Mas, segundo o coordenador, estes mesmos materiais aparecem depois do horário estipulado em logradouros públicos. Fora do horário, os cavaletes com propaganda eleitoral, recebem multas fixadas pelo TRE e acarretam prejuízos nas candidaturas dos candidatos flagrados. Registrou para fins de direito.
Mulher é roubada pelo ex- companheiro
O caso aconteceu no Bairro Airton Sena I. Uma mulher de 23 anos foi abordada pelo seu ex. O homem roubou o celular dela e mais R$ 120. Ele fugiu em direção a um campo que tem nas proximidades. No Plantão, ela relatou que havia pedido medidas protetivas contra o homem. Agora a Polícia Civil terá de descobrir o paradeiro do indivíduo que não podia se aproximar de sua ex- companheira.
Mulher furta celular e cartão no bar
Um senhor de 60 anos foi vítima de um golpe dentro de um bar. O caso aconteceu no centro da cidade. Após beber com a mulher, ela aproveitou o descuido dele e tirou seu cartão magnético do bolso, sem ele perceber. Não bastasse, pediu o celular do homem emprestado e foi embora. Ela voltou e entregou o cartão para o senhor dizendo que havia pego dele. Já sem noção do acontecido, o homem foi para casa. No dia de ontem verificou que tinha sido sacado R$ 110 de sua conta bancária e o celular não foi devolvido. No Plantão, o senhor disse que faz vinte dias que roubaram seu aparelho telefônico.