Mistério: filho procura pai desaparecido há três anos do Capivari

Um verdadeiro mistério que se resume a uma foto de Luis Fernando Gonçalves Cardoso desaparecido em 2012, aos  43 anos. Fazia 15 dias que ele estava trabalhando de caseiro em uma propriedade no Capivari.

filhodesaparecidoalegrete

O filho Helio Cardoso diz que registraram BO, na época, mas que um dia antes do pai desparecer e nunca mais ser encontrado aconteceu um assassinato em Alegrete, que envolveu as investigações policiais e acredita que, devido a isso deixaram de lado o caso de seu Luis.

desaparecido-alegrete

A nora Vanesa Ferreira explica que o Delegado anterior a este, que assumiu há pouco chegou a ir lá fora investigar o caso.  – Não entendemos como uma pessoa que não tinha problemas com ninguém pode ter sumido do nada e nunca ter sido encontrado vivo ou morto, enfatiza.

alegretedesaparecido

O último a ver  Luis Fernando, foi o filho do patrão dele, conforme Vanesa e que não soube explicar o seu paradeiro.

O filho conta que ficaram as panelas de comida que preparava, as roupas e objetos pessoais, mas o pai nunca mais foi visto.

alegreteportal

A família chegou a ir no campo,em mutirão, tentar achar algum vestígio do senhor. Agora, segundo a família o prazo para apurar o caso está se extinguindo e eles querem  uma resposta, do que realmente aconteceu com o trabalhador rural.