Morador de rua é suspeito de esfaquear homem encontrado morto dentro de bar em Santa Maria

Morte teria sido decorrente de briga na noite anterior ao crime

A 3ª Delegacia de Polícia Civil conseguiu desvendar o mistério entorno da morte de Natalício Ferreira Pimenta, 52 anos. Ele foi encontrado morto dentro de um bar na Rua Izidoro Grassi, bairro Nossa Senhora da Medianeira, no dia 5 deste mês.

A morte que, em um primeiro momento, havia sido diagnosticada como natural e, depois, acabou se revelando um assassinato, agora já tem suspeito de autoria.

A partir da indicação da necropsia de que o homem tinha sido esfaqueado no abdome e de que o ferimento era de horas antes da vítima ter morrido, o setor de investigação remontou o que teria ocorrido com Pimenta nas suas últimas horas de vida.

As investigações apontaram que, na noite anterior ao fato, Pimenta teria tido uma briga com um outro homem, que assim como ele era morador de rua.

A polícia verifica se há necessidade de mais alguma informação para concluir o inquérito.

Relembre o caso

Conforme a Brigada Militar, a vítima chegou em um bar na Rua Isidoro Grassi, no bairro Medianeira, por volta das 15h30min do dia 5 de dezembro. Ele teria pedido uma bebida e sentado em uma mesa. Quando o atendente foi entregar o produto, constatou que o cliente estava morto.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA