Morre, aos 65 anos, o caminhoneiro Vanderlei Gonçalves da Silva

Na manhã desta terça-feira(22), morreu o alegretense Vanderlei Gonçalves da Silva, aos 65 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Alegrete, desde a última quarta-feira e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Há três dias, a família realizou uma mobilização nas redes sociais para conseguir doadores de sangue, O PAT também fez uma matéria. Os filhos e a esposa, Mara, agradecem a todos que doaram e se solidarizaram com Vando, assim era conhecido. O caminhoneiro, aposentado, precisava fazer reposição de plaquetas.

Vanderlei residiu durante toda a vida no bairro Canudos. Um dos filhos é o colorado e fiscal do supermercado Nacional, Diego Silva, assim como Mariana e Adriana que trabalha no Conselho do Idoso na Prefeitura. Caminhoneiro, o Vando sempre foi muito batalhador e tinha verdadeira paixão pela família.

Nas redes sociais são inúmeras as homenagens. Dentre todas as descrições, estão de um homem honesto, que sempre foi muito solicito com todos.” Ele adorava conversar, estava sempre de bem com a vida e era um excelente, esposo, pai e avô. – disse a filha.

As últimas homenagens estão acontecendo na Funerária Angelus.

https://alegretetudo.com.br/obituario-vanderlei-goncalves-da-silva-65-anos-22-10-2019/