Maria Zaira De Grandi, 68 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, vítima de um câncer
Morreu na manhã dessa sexta-feira a dona do Jornal A Razão de Santa Maria e da rádio Santamariense.
Maria Zaira de Grandi, 68 anos, estava internada há mais de dois meses no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo e morreu por volta das 11h desta sexta-feira em decorrência de complicações de um câncer, contra o qual lutou contra anos.
Viúva de Luizinho De Grandi, Zaira era empresária e advogada e mãe de Antonela, Alexandre e Renata. Ele tinha duas netas, Sofia e Maria Luiza, filhas de Alexandre.
No final desta manhã, o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, lamentou a morte da empresária em entrevista à Rádio Imembuí:
– Ela teve uma vida atribulada, difícil. Perdeu o marido muito cedo e ficou com três crianças para criar. Mas sempre de bem com a vida. Era um exemplo de mulher. Zaira deixou muitos legados como empreendedora e dona de um jornal e de uma rádio. Mas o grande legado, para quem conviveu com ela, foi a amizade, o carinho e o afeto. Ela sempre tinha uma palavra de apoio para levantar quem estava ao seu lado – disse o prefeito, que decretou luto oficial de um dia em Santa Maria a partir de hoje.
Fonte: Zero Hora