Motoboy é chamado por cliente: Vou ali matar um homem, me espera que já volto!
Um motoboy que reside no Bairro Capão do Angico fez uma corrida inusitada. O carona pediu que fosse até uma borracharia localizada na BR-290. Chegando lá, ele pediu que o motociclista parasse longe, atrás de uma carreta. Disse que já voltava, que iria matar o dono do estabelecimento. O funcionário que estava no local, disse que o dono tinha saído. Diante de ameaças e insistências, o trabalhador disse que o proprietário residia no Bairro Santos Dumont. Horas depois, o dono da borracharia foi na DP registrar ocorrência diante da ameaça, relatou no Plantão que o agressor era seu funcionário e não sabe o motivo da ameaça. Vai representar contra e pediu providências.
Furto no comércio
Uma proprietária de uma loja do ramo de confecções da Andradas foi vítima de furto. O indivíduo entrou na loja, e aproveitou o descuido e colocou uma peça dentro da jaqueta. A vendedora notou a atitude suspeita e comunicou a gerente, que abordou o homem ainda dentro da loja e pediu que abrisse o casaco que usava. O ladrão portava uma jaqueta de couro com cabide. A dona tomou dele e disse que iria chamar a Brigada Militar. Ele saiu correndo e ameaçou a comerciária. A Guarnição fez buscas pelo local e de acordo com as características do ladrão, os policiais acreditam que já tenha passagens pela Polícia.
Prisão em Flagrante
A Guarnição foi acionada por um proprietário de um estabelecimento comercial que flagrou o furto através das câmeras de vigilâncias. Os policiais avistaram o indivíduo na Praça General Osório com seis jogos de faca da marca Tramontina. Identificado, foi preso em flagrante sob fiança de furto simples. Diante do não pagamento do valor, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.
Homem ameaça com faca toda família da ex-mulher
Um caso ocorrido na Cidade Alta foi parar na DP. Uma mulher de 34 anos, moradora na Rua Assis Brasil, registrou que seu ex-companheiro com quem viveu 15 anos e estão há três anos separados, resolveu aparecer. Eles tem uma filha de 16 anos, fruto do relacionamento. O pai foi até a casa e gritou para a filha. Na frente da residência, disse que ia matar todo mundo. Empunhando uma faca, riscava no chão ameaçando mulher e filha. Foi acionado o 190, mas o agressor fugou o local. Mãe e filha pediram medias protetivas e vão representar criminalmente contra o homem.