Motorista embriagado bate em Duster, capota e é preso pela BM

Um motorista de 39 anos, embriagado, bateu em uma Duster, estacionada e capotou. Com impacto, a caminhonete subiu a calçada e ficou perto de uma árvore.

Logo após o acidente, o condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação, tentou desvirar o veículo, sem sucesso, ele fugiu a pé em direção ao bairro Sepé Tiaraju.

Uma guarnição da BM, diante as características descritas por testemunhas, o localizou em via pública. Ele foi abordado, identificado e levado ao local do acidente na rua Brigadeiro de Olivério, Cidade Alta.

O homem confirmou que estava dirigindo o carro capotado, havia colidido na Duster e teria ingerido bebida alcoólica. Ele trafegava na Avenida Assis Brasil e fez a conversão à direita na rua Brigadeiro de Olivério perdendo o controle do veículo que bateu na caminhoneta.

Diante das informações, ele foi conduzido à UPA, constatado embriaguez mediante atestado médico, e posteriormente levado à Delegacia de Polícia. O Corsa, que o motorista conduzia teve danos consideráveis e foi recolhido pelo guincho.

Em contato com autoridade policial foi determinado prisão em flagrante por embriaguez. A fiança foi de um salário mínimo. Se o motorista realizou o pagamento foi liberado, caso contrário, seria encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete. O acidente foi no início da madrugada, desta sexta-feira(29), por volta da 1h.