Mulher denuncia companheiro de tirar dinheiro da família para sair com outros homens



O caso aconteceu num assentamento, a 40km do centro a cidade . A Guarnição compareceu ao local e encontrou uma agricultora de 35 anos que denunciou seu companheiro por ameaças e maus tratos. O casal foi conduzido até a DPPA para esclarecer o caso. Na Delegacia, a mulher pediu medidas protetivas e quer representar criminalmente contra o acusado.
Ela relatou aos policiais que vem sendo ameaçada e mal tratada, e que ele bate nas duas crianças menores, frutos do relacionamento do casal. A mulher denunciou que o companheiro pega o dinheiro do benefício social do governo que ela recebe para sustento da família a fim de pagar outros homens para manterem relacionamento sexual.
A mulher afirmou aos plantonistas que ele é homossexual e está gastando todo dinheiro, diminuindo os recursos para a subsistência familiar. Ele ameaçou a mulher que não fizesse a ocorrência, até durante o depoimento ele tentou intimidar a mulher prometendo que vai tirar a guarda dos filhos. O caso será encaminhado à Promotoria Pública e a vítima quer medidas protetivas urgentes temendo sua integridade física e dos filhos pequenos.