Mulher e amante são presos por morte de empresário em Santa Maria

Jovem de 18 anos foi encontrado em Restinga Seca e confessou o crime e o envolvimento da mulher da vítima

Restinga
O jovem de 18 anos que era suspeito do crime foi encontrado pela Polícia Civil de Santa Maria em Restinga Seca. Segundo a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, ele foi encontrado na casa da mãe e confessou a participação no homicídio e o envolvimento de Tatiana Bueno de Souza, 31 anos, mulher da vítima. Em depoimento, ela não havia falado sobre o envolvimento.
A delegada fez o pedido de prisão preventiva do casal, que foi deferida pela juíza ainda na sexta-feira à noite. A mulher foi presa em Carazinho (onde ocorreu o velório de Neuwald)  e deve ser encaminhada, na segunda-feira, para Santa Maria, para ser ouvida pela Polícia Civil. O jovem, Olídio Felipe Oliveira, de 18 anos foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santo Antão, em Santa Maria.
No sábado pela manhã, a 4ª Delegacia de Polícia de Santa Maria cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Tatiana, em Camobi. Foram encontrados na sua residência duas espadas, que teriam sido usadas para matar a vítima, a carteira da vítima, e uma mochila pertencente ao amante, com roupas que o jovem teria usado no dia do crime.
Fonte: Diário de Santa Maria