Mulher é morta a tiros dentro de casa no bairro Macedo

Jociane Saldanha de Vargas, de 31 anos, foi baleada com dois disparos de arma de fogo nesta madrugada, dentro de casa, no bairro Macedo.

Um dos tiros atingiu a cabeça e o outro o tórax. Ela foi socorrida pela ambulância dos Bombeiros e encaminhada à Santa Casa. A mulher estava na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta tarde(16).

O CRIME

De acordo com informações do esposo da vítima, ele foi tomar banho e a mulher ficou no quarto. Pouco tempo depois, ouviu o barulho de dois estampidos de arma de fogo. Imediatamente saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com a companheira caída no quarto, baleada na cabeça.

Ele ficou desesperado e saiu correndo para pedir auxílio a uma vizinha que acionou a ambulância e a Brigada Militar.

O homicídio doloso ocorreu na rua Barão do Cerro Largo, bairro Macedo, por volta da 1h desta sexta-feira (16). A porta da casa foi arrombada e, até o momento, não há suspeitos. O companheiro da vítima é apenado e está em prisão domiciliar. Ele é conhecido por Gummer e cumpre pena por tráfico.

Em contato com o Delegado, Valeriano Neto, ele ressaltou que o Setor de Investigação já está trabalhando no caso e que há uma linha quanto ao crime. Mais detalhes não foram repassados para não atrapalhar as investigações. Testemunhas serão ouvidas.

A residência de Jociane fica em frente a outra casa que ocorreu um homicídio no dia 12 de setembro deste ano. Diaimes Alan Alves Trindade, de 29 anos, foi executado com um tiro na cabeça, de arma calibre 12.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários