Companheiro foi preso preventivamente. Segundo a Brigada Militar, vítima disse que era agredida e abusada sexualmente desde a última sexta-feira (2) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Uma mulher simulou uma dor abdominal para poder ir até um hospital relatar que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, na noite deste domingo (4), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, segundo a Brigada Militar (BM). O homem foi preso.
De acordo com a polícia, durante o atendimento, a mulher teria contado a uma enfermeira que estava sendo mantida em cárcere privado desde a última sexta-feira (2) e que, além disso, o companheiro ameaçou ela e os filhos de morte e tirou o chip do celular. Ela ainda relatou que estava sendo agredida e abusada sexualmente.
A profissional de saúde chamou a Brigada Militar. O companheiro, que estava no saguão do local esperando pela mulher, foi detido e levado até a delegacia.
O homem foi preso preventivamente pelos crimes de abuso sexual, lesão sexual, ameaça e cárcere privado. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.
A mulher vai receber uma medida protetiva contra o companheiro.
Fonte: G1