Músicos de Alegrete se unem em solidariedade e uma super live dia 18, encerra campanha

Solidariedade com música, essa é a busca dos músicos de Alegrete diante da pandemia do novo coronavírus.

São tempos difíceis para classe que está acostumada a embalar multidões aos fins de semana. O cachê durante a semana já não existe. Se estava difícil viver da música, em época de isolamento social o negócio se tornou praticamente inviável.

Um projeto capitaneado pelo cantor Bruno Souza, está mobilizando músicos, locutores, cantores, profissionais da imprensa, empresários, autoridades municipais e toda a classe artística alegretense que passa por um período de instabilidade nos dias atuais.

#TodosporAlegrete, tem o único intuito de ajudar ao próximo. Juntos, eles buscam arrecadar desde alimentos, roupas e valores para a doação. Uma vaquinha online foi criada:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todospeloalegrete?fbclid=IwAR3ie_Ymlui0GtnC_apxsyWsGe3SeLRiVE8wz2zAW8j8iLi7yXAoPm4iHto

O Sacolão do Beto (na esquina da Mariz e Barros em diagonal a delegacia), é o ponto de coleta para as doações.

E para finalizar a campanha, no próximo dia 18, vai acontecer uma super live com todos os músicos integrantes do projeto #TodosporAlegrete. 

É claro, todos com hora marcada para cada músico de forma a evitar aglomerações. A live será transmitida via Facebook pela página do Portal Alegrete Tudo e pelos perfis e páginas dos músicos. A ideia é contar com adesão de toda comunidade.

Confira alguns vídeos com a chamada pelos músicos que estão aderindo ao #TodosporAlegrete

 

 

 

 

Júlio Cesar Santos