Novo Secretário da Infra diz estar preparado para continuar o trabalho de maior demanda em Alegrete

A menos de 6 meses para o término da atual administração, o jovem Engenheiro Civil, Huillian Severo, assume uma das mais exigidas Secretarias do Município, a de Infraestrutura que abrange trabalho na área urbana e no interior do Município.

Ele entrou na Secretaria em 2017 com estágio supervisionado do curso de Civil da Unipampa e, depois, a convite do ex secretário e pelo desempenho diz que passou a integrar a equipe.  O seu nome foi um dos três da lista que foi indicada pelo Ex secretário,        Jetter de Souza e Prefeito para apreciação do presidente do PP.

Ele sabe do desafio e se diz tranquilo e consciente da responsabilidade. -Pretendo dar seguimento ao trabalho que vinha sendo realizado, indo verificar as situações sempre que der, informou. O novo Secretário diz que o trabalho da infra é interminável e compreende ruas, estradas bueiros, drenagem pluvial, pontilhões, limpeza pública.

Huillian destacou a pavimentação de 17km já realizada em Alegrete, assim como a drenagem em vários bairros que ajudou a conter enxurradas em dias de chuvas fortes.

O novo Secretário destaca o trabalho dos servidores da Infra nos mais diversos setores, já que a demanda é grande.

Ele disse que aqui na zona urbana, no que diz respeito às máquinas e equipamentos, o pior problema é em relação a coleta de lixo. Dos quatro caminhões do Parque de Máquinas, apenas um está em atividade e os demais em manutenção. Isso acontece porque o trabalho é intenso com a coleta diária de 50 toneladas de lixo em Alegrete.

Severo lembrou do trabalho dedicado da colega Nathalie Lunardi, Engenheira Eletricista, no projeto que liberou 5 milhões para que seja aplicado na iluminação de led  em toda a cidade.

Vera Soares Pedroso