Ofender não pode! Matar sim!

racismo3
A situação em que estamos vivendo é simplesmente um absurdo. É decepcionante assistir a certos episódios que acontecem em nosso país. Falo do que mais tem se visto na TV e em sites esportivos que tratam do assunto racismo do qual envolveu a torcedora do Grêmio, o goleiro Aranha, a geral do Grêmio e o próprio clube, que foi julgado como culpado e excluído da Copa do Brasil.
Gente, quem acompanha futebol sabe que à beira das quatro linhas ,palavras bem mais pesadas que ” macaco” são ditas e gritadas inúmeras vezes, a menina que teve o azar de ser flagrada na câmera é claro que na minha opinião tem que ser punida pelas atitudes de ofensivas, o grande problema, é que outras ofensas  também deveriam ser punidas de tal forma.
Infelizmente no Brasil, como todos sabem, temos marginais que matam outras pessoas, temos ladrões que assaltam e seguem livres, impunes. Aqui mesmo em nossa cidade, temos exemplos recentes como o caso do ” Zequinha”, que segundo a própria polícia tirou a vida de outro individuo e está por aí livre por nossas ruas. Quantas moradias, quantos empresários já tiveram seus estabelecimentos visitados por mãos pegajosas e tudo fica por isso mesmo?
Volto a dizer minha gente! Ofensas têm que ser punidas, é claro que sim, mas e as outras barbaridades muito mais pesadas como ficam ???
Por isso senhoras e senhores, é com profunda decepção que volto e escrever que parece que aqui no nosso país ofender não pode, matar sim.