A Polícia Civil cumpriu na tarde de ontem(19), quatro mandados de prisões. Destes, três já estavam presos no Presídio Estadual de Alegrete e uma das acusadas, também, cumpria pena em regime domiciliar, em razão de ter uma filha pequena. Todos são por tráfico de drogas.

A operação “De Volta ao Ninho”, foi deflagrada após investigação já em andamento há seis meses. Os vulgos, Luci, Lan, Gordo Igor e Ítala foram notificados de suas prisões. Apenas a mulher que estava em domiciliar retornou à Casa Prisional, os demais já estavam no Prédio. Os acusados de 19, 23, 28 e 32 anos são moradores do bairro Novo Lar e Centro.

Além dos que foram “presos” na tarde de ontem, mais dois já haviam sido presos no mês de maio de 2019, totalizando seis. Os apenados foram presos pelo delito de Tráfico Ilícito de drogas anteriormente e continuaram traficando drogas e coordenando o tráfico de dentro da cadeia e fora dela. Foi apreendida grande quantidade de maconha, crack e balança com uma das mulheres que já havia sido presa em maio deste ano e estava em prisão domiciliar.


