Otávio fratura mão direita e pode passar por cirurgia

Atacante treinou com proteção e médicos avaliam data do procedimento
 
Otávio
 
O atacante Otávio fraturou a mão direita na partida contra o Coritiba e pode passar por cirurgia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira e agora os médicos do Inter avaliam a data para realizar o procedimento. O jogador treinou hoje pela manhã no CT do Parque Gigante com uma proteção e até poderia enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30min, no estádio Centenário em Caxias do Sul. 
Para jogar, Otávio ainda realizará um teste no departamento médico do clube. Por conta do número de desfalques, o atacante serve como opção para uma das vagas deixadas por Alex e Alan Patrick. O departamento médico poderia realizar a cirurgia antes da Copa do Mundo ou durante a pausa para o torneio. Dependerá apenas da necessidade do técnico Abel Braga.  
Abelão pode ter trabalho aliviado caso possa contar com os retornos de cinco titulares. Três estão garantidos no confronto contra o Cruzeiro. O zagueiro Juan e o volante Willians poderão jogar depois de cumprir suspensão. D’Alessandro treinou no CT do Parque Gigante e deve entrar em campo. 
As dúvidas ainda são Rafael Moura e Paulão. Ambos têm chances de jogar, mas ainda precisam de uma avaliação apurada do departamento médico. O centroavante trabalhou com bola nesta sexta e o zagueiro também. No entanto, o defensor relatou que estava sem ritmo de jogo. Desta forma, Paulão só assumiria uma vaga na defesa na partida diante da Chapecoense.  
Caso Rafael Moura não possa atuar, o Abel terá que apelar para as categorias de base porque o reserva imediato, Wellington Paulista, está com amigdalite e não poderá jogar no final de semana. 
O time que deve entrar em campo tem a seguinte formação: Dida; Diogo, Ernando (Paulão), Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Valdívia e Otávio (Sasha); Rafael Moura (Aylon). 
Fonte: Correio do Povo