
São Gabriel foi abalada por mais uma tragédia na tarde desta terça-feira, 25 de março. Um homem jogou o próprio filho, de 5 anos, do alto da ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, que liga o Bairro Bom Fim à zona urbana da cidade. Após o ato, ele se entregou à Brigada Militar.
Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, é apontado como o autor do crime. Segundo informações extraoficiais, a criança, identificada como Théo Ricardo Ferreira Felber, estaria sob seus cuidados no momento do ocorrido, e o homem não teria aceitado o fim do relacionamento com a ex-esposa. A criança caiu sobre as pedras abaixo da ponte.
Equipes do Instituto-Geral de Perícias foram acionadas e devem apurar se a vítima foi morta antes ou após a queda. A criança morava com a mãe em Novo Hamburgo e estaria visitando o pai, que mora em São Gabriel e é natural de Nova Prata.
Tiago se entregou no quartel do 2º Esquadrão da Brigada Militar, localizado na Avenida Francisco Chagas, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O caso causou grande comoção na comunidade gabrielense, que tem sido impactada por uma sequência de notícias trágicas nos últimos tempos.
Reportagem: Marcelo Ribeiro – Caderno7