Pastor Dimorvam Rodrigues Ferrão morre aos 55 anos

Morreu na noite de ontem(4), em Goiânia,o pastor da Igreja Luz para os Povos, Dimorvam Rodrigues Ferrão.

O alegretense, chamado carinhosamente de Dino, estava com 55 anos e sofreu um infarto fulminante.

Dimorvam, residia em Goiânia há mais de nove anos, entretanto ,tem uma vasta lista de amigos e familiares em Alegrete. Ele que sempre foi enaltecido pelo trabalho humano que realizava na Igreja, deixou uma legião de evangélicos órfãos, pois em muitas homenagens e mensagens nas redes sociais, o descrevem como um pai pela forma em que sempre auxiliava e ajudava a todos que o procuravam.

Em Alegrete, ele ficou frente à Igreja Luz para os Povos, no bairro Canudos. Uma pessoa muito querida por todos, que fazia questão de receber os membros da Igreja quando saiam de Alegrete para Goiânia. A casa dele era sempre aberta para os jovens.  O tempo que esteve aqui, foi líder de jovens da igreja Luz para os Povos por muitos anos e todos tinham um carinho muito especial por ele.

Além de toda dedicação que tinha junto à missão, Dimorvam também não escondia sua paixão pelo seu time, era gremista fanático. A família sempre foi seu bem maior, era uma grande pai, esposo e avô.
A notícia da sua morte consternou a todos. Muitos se diziam  incrédulos com o que estavam lendo nas redes sociais.

Muito emocionada e com a voz embargada, a filha Jéssica, disse que recorda o período em que residiu em Alegrete a casa diariamente com muitas pessoas, na grande maioria em situação de vulnerabilidade, alcoólatras, moradores de rua. Por ser um homem que vivia para o bem, estava sempre alegre, jamais deixava de estender a mão. Ela também citou os moradores e integrantes do Campinho do Vila, na Vila Nova onde residiam. Principalmente os jovens, sempre o admiravam pelas palavras sábias que disseminava entre eles.” Meu pai foi uma pessoa incrível, apaixonado pela família e pelos netos” – sintetizou.

Ela mandou um print da tela do celular onde o pastor aparece sorridente, pois estava falando com os netos. Jéssica revelou que todos os dias ele falava com pequenos, porque depois de casada mudou-se para Tocantins.

“É tão difícil de acreditar. O Dino marcou a minha vida e a vida de centenas de jovens que se inspiraram nele. Ele era uma pessoa tão carismática, bondosa, que facilmente conquistava a todos com sua alegria, bom humor e acima de tudo era um homem muito devoto a Deus, tendo dedicado praticamente toda sua vida em serviço dos irmãos e de Deus.” – descreveu o amigo e membro da Igreja, Johnny Dorneles.

As últimas homenagens serão em Goiânia. A família agradece a todo carinho recebido neste momento difícil.

Dimorvam deixa esposa, Neiva Maria Ferrão (33 anos casados), três filhos (Luís Felipe, Luís Guilherme e Jéssica) e cinco netos.

Flaviane Antolini Favero