Petrobras afirma que preços de gasolina e diesel estão abaixo da paridade

Nesse momento, nós estamos confortáveis com o preço da gasolina e do diesel, o que não quer dizer que nós vamos seguir acompanhando e verificando as tendências de aumento, ou de diminuição

A presidente da Petrobrás, Magda Chambriard, disse que tanto a gasolina quanto o diesel estão abaixo do preço de paridade internacional, e que a petroleira pode reduzir seus preços nas refinarias caso a cotação do petróleo continue caindo.

“O acompanhamento dos preços é uma é uma constante na Petrobras. -Nós olhamos isso a cada 15 dias. E também buscamos eliminar a volatilidade do mercado. A gente tem visto os preços do petróleo caírem, a gente tem visto o real se valorizar. E por óbvio, acompanhamos também o marketing share dos nossos produtos. Tanto a gasolina quanto o diesel estão abaixo do preço de paridade internacional. Ela diz que por enquanto é o estão acompanhando. E avisa que se cair mais o preço do petróleo, por certo vão reduzir o preço dos combustíveis. E não é só da gasolina não, também do diesel, do QAV, do GLP, enfim, o que par isso que fazemos esse acompanhamento constante”, declarou Magda a jornalistas, após participar do evento Nova Indústria Brasil, em comemoração ao Dia da Indústria, no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro.

-Nesse momento, nós estamos confortáveis com o preço da gasolina e do diesel, o que não quer dizer que nós vamos seguir acompanhando e verificando as tendências de aumento, as tendências de diminuição e, vamos dizer assim, o fornecimento dos nossos produtos em toda, em todas as refinarias brasileiras”, declarou Magda.

Com informações do Correio do Povo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários