Médicos suspeitaram da gravidade dos ferimentos. No dia seguinte à internação, padrasto foi preso em flagrante por agredir a mulher.
A Polícia Civil investiga um caso de maus-tratos a uma criança de 1 ano que está internada em estado grave na UTI do Hospital de Caxias do Sul, na serra gaúcha.
De acordo com a polícia, a menina foi levada para atendimento pela mãe na noite da última quinta-feira (15). Pela gravidade dos ferimentos, os médicos orientaram que fosse feito um registro de ocorrência.
No dia seguinte à internação da criança, na sexta-feira (16), o padrasto da menina foi preso em flagrante por agressão à mulher. Segundo o registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 16h. De acordo com a delegada Aline Martinelli, eles tiveram um desentendimento por causa da ocorrência do dia anterior, envolvendo a criança.
Segundo o delegado Caio Márcio Fernandes, a polícia ainda busca esclarecer como aconteceram os ferimentos na criança e aguarda o laudo pericial para esclarecer se as lesões são resultado de agressão ou acidente. O caso foi registrado inicialmente como maus-tratos.
Em depoimento, o homem alegou que as lesões contra a mulher foram recíprocas durante a discussão. Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil e responderá ao processo em liberdade.
Fonte: G1