Polícia investiga morte de mãe e filho em Bossoroca, no Noroeste do estado

Mulher de 35 anos e menino de 11 foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo. Polícia Civil investiga hipótese de homicídio seguido de suicídio.

A Polícia Civil investiga a morte de mãe e filho em Bossoroca, no Noroeste do estado. Os corpos foram encontrados dentro de casa no começo da tarde desta segunda-feira (7).

De acordo com a polícia, o marido encontrou os dois com marcas de arma de fogo. Ele estava em São Luiz Gonzaga, cuidando de um parente doente, e retornou apenas nesta segunda. A última vez que haviam feito contato foi no domingo (6).

A hipótese investigada pela polícia é de homicídio seguido de suicídio. Segundo a delegada Elaine Maria Schons, a mulher de 35 anos teria deixado um bilhete em que relatava problemas familiares, o que está sendo apurado. A suspeita é que ela tenha atirado contra o filho de 11 anos e, em seguida, contra si.

A perícia deve chegar à cidade no fim da tarde para determinar, entre outras coisas, o horário provável do crime. O irmão da mulher foi ouvido, e o marido seria entrevistado pela polícia ontem.

Fonte:G1