
Os policiais da Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça, prenderam um indivíduo de 30 anos na Vila do Passo Novo, em Alegrete.
O foragido tinha mandado de prisão em seu desfavor e é suspeito de ser autor de um homicídio tentado no ano de 2011, ocorrido na Vila Prado, quando a vítima ficou com várias fraturas (nariz, dente, costela) e vários cortes pelo corpo, ficando ainda tetraplégica.
Após a captura, o preso foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as diligências de praxe e encaminhado ao presídio de Alegrete, à disposição da justiça.
Motorista invade contramão, bate em veículo estacionado e sobe a calçada na Rua Dos Andradas
O fato
No ano de 2011, a Brigada Militar foi acionada devido a agressão de um homem na rua Tupi, no bairro Prado. Três indivíduos estariam espancando a vítima que ficou com vários ferimentos graves.
No local, os policiais encontraram o homem desacordado, em via pública, e acionaram a ambulância, sendo levado pelos Bombeiros até o P.S.M.
A vítima foi encaminhada à UTI e posteriormente a confirmação de que estava tetraplégico. Dois dos agressores já tinham sido presos anteriormente.