Prefeitura entrega ônibus escolar com tecnologia e acessibilidade para a rede municipal

Na manhã desta segunda-feira (30), foi realizada, no Centro Administrativo, a entrega de um novo ônibus escolar adquirido pela Prefeitura de Alegrete. O veículo beneficiará diretamente a Secretaria Municipal de Educação.

O ônibus foi adquirido com recursos próprios do Município, no valor de R$ 398.500,00, e será utilizado no transporte de alunos da rede municipal. O veículo possui 44 assentos e está equipado com estrutura tecnológica avançada, incluindo ar-condicionado, entradas USB nos bancos e acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Participaram da solenidade o prefeito Jesse Trindade; o vice-prefeito, Luciano Belmonte; o secretário de Educação, Rodrigo Guterres; o secretário de Segurança Pública, Uilian Rodolfo Almeida; o secretário de Finanças, José Luis Cáurio; além dos vereadores Caroline Figueiredo, Pedro Paraíso e João Monteiro.

Durante seu discurso, o prefeito Jesse Trindade destacou a importância da entrega para a educação no município.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

“A entrega de ônibus escolares é um processo contínuo em nossa gestão. Temos trabalhado com diversas iniciativas e parcerias para renovar e ampliar a frota de veículos, garantindo um transporte mais eficaz para nossos alunos. É importante ressaltar que esses ônibus são acessíveis e oferecem conforto e segurança. A segurança na educação também passa pelo transporte escolar: saber que o ônibus não vai estragar e que o aluno chegará à escola com segurança é fundamental. Estamos comprometidos em proporcionar uma educação de qualidade e garantir um futuro melhor para o nosso Alegrete”, afirmou o prefeito.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários