Preso o foragido que é o terror dos fazendeiros do Mariano Pinto

O homem que roubava fazendas foi preso no início desta manhã (9)

IMG-20141009-WA0008
A Patrulha Rural e o GOE conseguiram prender no início da manhã desta quinta-feira(9), um dos maiores ladrões da região. O homem, que completa hoje 41 anos, estava em liberdade condicional, mas como não retornou no prazo determinado, estava na condição de foragido da Justiça.
Juarez Ortiz, conhecido como Ganso, é o responsável por inúmeros roubos e assaltos no interior do município. Atualmente, seu foco de ação estava direcionado às propriedades do Mariano Pinto, localidade que ele conhece muito bem. A polícia só conseguiu capturá-lo porque contou com a colaboração de moradores.
IMG-20141009-WA0000
Com essa informação, foi localizado num mato do Mariano Pinto, e acabou encurralado, pois o rio estava cheio, o que dificultou sua fuga. Juarez Ortiz havia sido condenado a 19 anos de reclusão pelos mesmos motivos, roubo e assalto em propriedades rurais. Ele era o líder de uma quadrilha que aterrorizava os moradores do interior.
Mesmo em liberdade condicional, Ganso não deixou “o ofício de roubar”, mas dessa vez, ganhou de presente de aniversário, a volta ao presídio de São Francisco de Assis, onde cumpria pena.
IMG-20141009-WA0004