Produtores fazem duras críticas a falta de conservação da RS-566

A estrada que dá acesso a várias localidades do interior do Município, numa extensão de mais de 70 km, possui um trecho que inicia no trevo das Quatro Bocas com 35 km de pavimentação e depois segue de chão - é nessa parte que os condutores enfrentam muitos problemas.

José Atílio Minussi afirma que conhece bem a estrada. “É lamentável essa situação; acredito que estamos sendo omissos em relação a esta empreiteira. A estrada apresenta problemas há mais de seis meses, e ninguém faz nada. Muitos carros sofrem, devido a essa realidade, como atestam aqueles que precisam utilizar essa via para se deslocar ao interior ou vir para a área urbana”.

Terror na madrugada; taxista se depara com criatura aterrorizante em estrada do Caverá

São 30 km críticos com essas chuvaradas. Desde a ponta da balsa do Mariano até a ponte do Inhanduí, tem vários pontos de atoleiro, eu principalmente não me animo a dirigir sozinha nesse trecho, dependo do meu esposo ou do meu filho para dirigir, por receio de ficar com a caminhonete atolada num desses atoleiros e depender da boa vontade dos vizinhos par ser puxada a trator, comentou Cleunita Minussi.

O engenheiro Paulo Maister, do DAER, informa que existe um buraco no início da pavimentação que já está arrumado. Quanto a parte de terra, sempre que chove criam-se pontos de mais dificuldade, mas que não se configura como atoleiro.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários