Reunião define criação do Banco de Alimentos de Alegrete

Objetivo é montar um Banco de alimentos aqui na cidade para ajudar quem mais precisa.

Adão Roberto
Adão Roberto

O Grupo de Trabalho do Banco de Alimentos de Alegrete teve sua primeira reunião, esta semana, no Centro Empresarial de Alegrete. Na oportunidade foi dado mais um importante passo para a criação do Banco de Alimentos de Alegrete, com a instituição do Grupo de Trabalho que ficou assim constituído: Adão Roberto Rodrigues (Bombeiro Militar) , Marcos Saldanha Junior (MTG) , Quelci Liane Vale Pedroso ( Nutricionista), Cynara Pereira Ramos (Assistente Social) , Mariela Aurora dos Santos (UNIPAMPA), Rugar Roslei Radtke (10º BLOG), Leonardo Flores Figueredo (6º RCB), Curt Kullmann (Lions Club), Maria de Fátima Marchezam ( Rotary Club), Pietro Caiel ( Grupo Escoteiro Honório Lemes) e Francisco Pedroso (CEA).

Grupo que Banco de Alimentos de Alegrete

Este grupo tem por objetivo organizar as estruturas para a constituição da personalidade jurídica e efetivação do Banco de Alimentos de Alegrete.

Alegrete é o município de médio porte que mais vacinou no RS

É um trabalho desvinculado da Prefeitura, disse Adão Roberto Rodrigues que integra o Grupo.
O Projeto já tem mais de 15 anos no RS. A Rede de Bancos de Alimentos conta com a participação de inúmeras organizações gaúchas para concretizar uma ação efetiva em benefício de famílias carentes. Atualmente, no Rio Grande do Sul, o Banco de Alimentos distribui 250 mil toneladas de alimento, atendendo cerca de 22 mil famílias mensalmente. Maiores informações ligue (55)999566385.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários