Na noite dodia(6) foi realizada a segunda reunião para organizar e mobilizar alegretenses para o movimento “Vem para a rua Alegrete” que será realizado no próximo dia 15 de março. O encontro que deliberou alguns pontos do Vem para a Rua Alegrete foi realizado no calçadão da Gaspar Martins.
Segundo os organizadores é um movimento apartidário. Vai ser uma manifestação contra a corrupção, o roubo dos impostos que pagamos, o aumento abusivo da energia e do combustível, os cortes na educação, a diminuição nos direitos trabalhistas, dentre outros problemas que assolam o nosso país! Reúne políticos, servidores públicos, professores, estudantes e pessoas da comunidade.
#VemPraRuaAlegrete no dia 15 de Março
Na próxima terça-feira, dia 10 de março, vai acontecer uma nova reunião,na esquina do Banrisul às 19h. Quem quiser se engajar ao Movimento é só chegar informam os organizadores.