
Morreu aos 61 anos, na Santa Casa de Alegrete, Santo Antônio Martinez da Silveira. O alegretense estava internado no hospital há 30 dias em decorrência de um problema hepático. De acordo com a sobrinha, Aline Costiti, uma parada cardíaca foi a causa do óbito, nesta quarta-feira(17).
“Santinho” como era conhecido em seu extenso círculo de amizades sempre foi uma pessoa muito popular. Ele era proprietário da barraca de lã, Ibirapuitã, onde durante anos atuou no ramo. Aline informa que o tio era uma pessoa muito alegre, que amava dançar e onde ele estava a alegria era garantida, pois era muito brincalhão. O relato de amigos é que ele sempre auxiliou a todos, não tinha tempo ruim, como destacam.
Nas redes sociais muitas mensagens de amigos e familiares lamentando sua morte. “Você lutou como um guerreiro que sempre foi, com certeza vai continuar a fazer festa e a entreter a todos com as lembranças que guardamos em nossos corações. Sempre foi um grande amigo” – descreveram em uma das mensagens.
Santinho deixa 11 filhos, familiares e muitos amigos. As últimas homenagens estão acontecendo na Funerária Angelus na rua Daltro Filho, 220. O sepultamento será às 11h desta quinta-feira(18).
Flaviane Antolini Favero