Secretaria da Justiça vai participar da Rua do PROCON em Alegrete

procon3

Luiz Antônio Rogoski, diretor executivo do Procon Alegrete e o agente administrativo, Vilmar Freitas, estiveram reunidos com César Faccioli, Secretário de Justiça do RS.

procon2

A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos vai participar da Ação Global de Cidadania “Rua Cidade do Procon 2015” , que será realizada nos dias 16 e 17 de abril em Alegrete. A confirmação foi feita no último dia (27) pelo Secretário César Faccioli ao receber o convite para participar do evento com a diretora executiva do PROCON/RS, Flávia do Canto Pereira, e a diretora geral da SJDH, Maria Elizabeth Pereira. Conforme o Secretário Faccioli, a Secretaria vai dar continuidade a parceria com os municípios e ajudar no que for possível para o fortalecimento dos PROCONs existentes e instalação de novos.

procon1

A ação, segundo o diretor executivo do PROCON Alegrete, Luiz Antônio Rogoski e do agente administrativo, Vilmar Freitas, visa incentivar e chamar a atenção da sociedade sobre seus direitos na busca da justiça social, mediante a harmonização e compatibilização de interesses entre consumidores e fornecedores.

No evento a população terá acesso a uma série de serviços gratuitos, entre outros,  Feirão Limpa nome, juros com até 80 % de descontos. 

proconNos dias 16 e 17 de abril, o PROCON Alegrete e entidades do município vão atender a população em plena praça pública. A ação propõe, ainda o intercâmbio entre os PROCONs da região, oportunizando entendimentos para ações conjuntas de interesse Regional. “Se estamos trabalhando para resolver os problemas da sociedade, evitar ou enfrentar, conflitos, temos que unir todas as instituições que trabalhem com o mesmo objetivo”, disse o diretor executivo do PROCON Alegrete, Luiz Antônio Rogoski.

Também esteve presente ao encontro com o Secretário, César Faccioli e diretores da Secretaria e do PROCON  Alegrete, o presidente do Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor, Alcebíades Adil Santini.

 Fotos: Secretaria de Justiça do RS