Sociedade Italiana é palco das semifinais do Campeonato de Botão

Foram definidos os semifinalistas do Torneio de futebol de mesa Edi Pereira “Feijão”, quatro confrontos na segunda-feira passada revelaram os quatros semifinalistas.
abotãojogadores
No primeiro jogo Cristian Fernandes / Bayern aplicou 3 a 1 no clássico frente ao Evandro Rosso /Napoli. O jogador José Macedo/ AAA (Associação Atlética Alegretense), passou pelo Cesar Franco/ Flamengo, 3 a 2 Alegrete. O Grêmio de Carlos Alberto Bibita fez 4 a 2 no Juventus de Tiago Franco. Já o Palmeiras/ José Ernesto Grisa não tomou conhecimento do Botafogo/ Luiz Grillo , 3 a 0 para o verdão.
Com os resultados, Palmeiras, A.A.Alegrete, Grêmio e Bayern fazem os jogos de ida nesta segunda-feira (24),nas dependências da Sociedade Italiana. De acordo com o organizadores os confrontos iniciam às 19hs.
abotão4
Na primeira partida um clássico nacional entre a Associação Atlética Alegretense de José Macedo e o Palmeiras de José Ernesto Grisa. Logo em seguida  uma partida internacional  vai reunir o Grêmio do Bibita contra o Bayern de Cristian Fernandes.
abotão semi
Os jogos de volta estão previstos para a próxima segunda (1º), com saldo de gols qualificados. Quem vencer hoje larga na frente para decidir o Campeonato de Futebol de Mesa 2014 em homenagem ao Edi Pereira.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *