Uma tentativa de homicídio em frente ao Cemitério Municipal, de Alegrete, resultou na prisão do acusado.
Homem de 19 anos foi preso pela Brigada Militar depois de realizar cinco disparos contra um indivíduo de 33 anos. Por muita sorte, todos falharam.
Na tarde de sábado (28), a guarnicão da Brigada Militar recebeu informações, através do 190, que um homem estaria em um supermercado armado, ameaçando o segurança. No local, os policiais fizeram contato com o responsável. O acusado já não estava mais no supermercado. O segurança descreveu às características e disse que ele havia saído em direção ao Cemitério.
A guarnição iniciou buscas e visualizou o homem nas adjacências. Ele foi abordado e na cintura foi localizado um revólver calibre 38, municiado. Os cartuchos estavam intactos, porém, todos batidos.
Durante a abordagem, a vítima se aproximou dos policiais e comentou que pouco tempo antes estava sentado em um banco em frente ao Cemitério Municipal quando o acusado chegou e realizou os disparos.
Diante da situação, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O Delegado Valeriano Neto determinou prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O acusado foi ouvido e levado ao Presídio Estadual de Alegrete.
Ainda, segundo os policiais, os dois apresentavam sinais de embriaguez.