The Window of The World Street Festival do Senac Alegrete foi um sucesso

No último sábado de novembro, o Senac Alegrete marcou presença em mais uma atividade ao ar livre na Rua General Vitorino, em frente ao prédio da instituição no município.
O The Window of The World – Street Festival, foi um tremendo sucesso. Uma tarde de apresentação de trabalhos dos alunos dos Cursos de Idiomas.
A mostra de países e lugares ao redor do mundo, despertou a atenção e curiosidade de um bom público que prestigiou a atividade do Senac Alegrete.
Durante a apresentação, destaque para os estandes, organizados pelos professores e alunos, com o objetivo de celebrar a cultura do mundo.
O The Window of The World – Street Festival, provou que aprender o idioma não é simplesmente conhecer a língua e sim, se apropriar dos hábitos, fatos curiosos e da cultura de cada país. Segundo os coordenadores do curso de idiomas, durante o desenvolvimento do projeto, foi visível o envolvimento dos alunos.
Um bom público lotou a terceira quadra da Vitorino, prestigiando mais uma inovadora atividade do Senac Alegrete.
Com a parceria da Guarnição Federal de Alegrete, pais de alunos, amigos, familiares e convidados curtiram uma tarde agradável e de muito aprendizado.
Aline Menezes                                           Fotos: reprodução

Compartilhe
  • 106
  •  
  •  
  •  
  •  
    106
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *