Trabalhador é encontrado morto em campo de propriedade rural no interior de Alegrete

Elder de Oliveira Dorneles, 50 anos, foi encontrado caído, sem vida, no campo de um estância onde trabalhava, no início da noite de ontem(30).

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento rural foi comunicado por vizinhos que o funcionário estava morto. Ao chegar na estância, que fica na localidade de Jacaquá, cerca de 75 Km do Município, ele verificou que o corpo estava caído próximo a um matagal distante da sede, porém, não apresentava sinais de violência.

A Polícia Civil e a Brigada Militar foram comunicadas. O escrivão da polícia civil foi até o local e realizou o levantamento fotográfico e o corpo foi encaminhado ao IML da Santa Casa, para necropsia.

Elder teria saído para o campo, trabalhar, e no final da tarde os vizinhos sentiram a sua falta e foram procurá-lo. As informações, dão conta de um mal súbito. De acordo com o proprietário da estância, o funcionário não fazia uso de medicações e não apresentava problemas de saúde. Ele estava sozinho no estabelecimento rural.

Flaviane Antolini Favero