Elder de Oliveira Dorneles, 50 anos, foi encontrado caído, sem vida, no campo de um estância onde trabalhava, no início da noite de ontem(30).
Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento rural foi comunicado por vizinhos que o funcionário estava morto. Ao chegar na estância, que fica na localidade de Jacaquá, cerca de 75 Km do Município, ele verificou que o corpo estava caído próximo a um matagal distante da sede, porém, não apresentava sinais de violência.
A Polícia Civil e a Brigada Militar foram comunicadas. O escrivão da polícia civil foi até o local e realizou o levantamento fotográfico e o corpo foi encaminhado ao IML da Santa Casa, para necropsia.

Elder teria saído para o campo, trabalhar, e no final da tarde os vizinhos sentiram a sua falta e foram procurá-lo. As informações, dão conta de um mal súbito. De acordo com o proprietário da estância, o funcionário não fazia uso de medicações e não apresentava problemas de saúde. Ele estava sozinho no estabelecimento rural.
Flaviane Antolini Favero