Tragédia: casa é destruída pelo fogo e alegretense de 36 anos morre, em Florianópolis

Incêndio em residência de alvenaria ceifou a vida de uma alegretense, em Florianópolis(SC). O sinistro ocorreu na manhã do último dia 10 no bairro Monte Cristo, na Região Continental. Lidiane Santos da Rosa, a vítima, estava com 36 anos.

Conforme informações dos Bombeiros de Florianópolis, o chamado foi realizado e a equipe deslocou de imediato, contudo, ao chegar no endereço, as chamas já estavam consumindo a casa que ficou totalmente destruída.

Conforme amigos, Lidiane era uma mulher muito guerreira e há poucos meses estava em Florianópolis. Ela estava sozinha no momento do incêndio, os três filhos vieram a Alegrete para férias de inverno. A tragédia chocou os familiares e amigos. “Uma mãezona, uma mulher muito batalhadora que sempre teve uma grande paixão pelos filhos, estavam sempre unidos” – falou uma amiga.

O corpo de Lidiane foi transladado para sua terra natal e as últimas homenagens estão acontecendo na Funerária Angelus, na rua Daltro Filho. O sepultamento será nesta manhã(12), às 10h. Ainda de acordo com informações, as causas do sinistro serão investigadas. A Brigada Militar e a Polícia Civil também estiveram no endereço.

A alegretense deixou três filhos, demais familiares e amigos.

Flaviane Antolini Favero