Trânsito do RS deixa 6 vítimas em 9 horas na véspera do fim de semana

Ocorrências mais graves foram registradas na ERS-405 e BR-386.
Em um dos acidentes, morreram dois suspeitos de assaltar farmácia.

acidentes
 

Pelo menos seis pessoas morreram em nove horas no trânsito do Rio Grande do Sul, conforme informações da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Foram registrados quatro acidentes entre a noite desta quinta-feira (7) e a madrugada desta sexta (8), véspera do final de semana. As ocorrências mais graves aconteceram na ERS-405 no Vale do Rio Pardo e BR-386 no Norte do estado.
O primeiro acidente aconteceu ainda no início da noite após um assalto a uma farmácia em Passo do Sobrado, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar. Dois suspeitos do crime saíram da cidade pela ERS-405 em um fusca, mas, por volta das 18h, o carro foi atingido por uma caminhonete e capotou. As vítimas tinham 29 e 22 anos. Um ocupante do outro veículo sofreu ferimentos leves.
Cerca de duas horas mais tarde, outras duas pessoas morreram na BR-386 na altura de São José do Herval. O motorista de um carro invadiu a pista contrária, e o veículo bateu de frente em uma carreta. Morreram o condutor do carro, de 24 anos, e uma passageira, de 16.
Por volta das 21h20, um idoso foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta no Centro de São Pedro do Sul, na Região Central do estado. A vítima completaria 69 anos na próxima segunda-feira. Já às 3h, um motociclista de 23 anos morreu após invadir a pista contrária da BR-116 e bater de frente em uma carreta em Camaquã, no sul do estado.
 
Fonte: G1