Desta forma, um grupo de oito empresários organizou uma “vaquinha” para ajudar no financiamento da construção da nova casa da avó do participante.
Localizada no bairro Ibirapuitã em Alegrete, a casa passará por uma remodelagem completa. Durante o programa, várias reportagens foram produzidas mostrando a humildade e simplicidade da residência da idosa de 81 anos.
Alegrete enfrenta aumento do nível do Rio Ibirapuitã: Defesa Civil em alerta
Pensando nisso, Jorge Sobrosa, proprietário de uma empresa de construção, concebeu uma forma de proporcionar uma nova moradia para a vó Neuza. “Eu me encantei com a simplicidade do garoto e logo me identifiquei com a história dele, por isso estamos empenhados em concretizar esse feito, visando uma vida melhor para a família de Matteus, que tão bem representou o Alegrete”, enfatizou.
Acusado de matar jovem a facadas em frente de uma boate é condenado pelo Tribunal do Júri
A obra incluirá a aquisição de um terreno nos fundos da casa. O investimento está estimado em cerca de R$ 80.000 e está programado para começar no próximo mês. Neuza França, emocionada, compartilhou com a equipe do PAT: “Vamos poder receber nossos vizinhos em uma casa melhor. Muito obrigada, meu Deus. Meu neto realizou meu sonho. Te amo, meu neto”, disse a avó.