
O 12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, “Batalhão Marechal Enéas Galvão” realizou a entrega de 2.625 kg de alimentos não-perecíveis e 4000 mil peças de agasalhos a instituições de Alegrete.
Os itens foram arrecadados pelos militares da Unidade, durante a campanha do Exército Brasileiro “Ajudar Está em Nossas Mãos”. Bastante elogiada a campanha ganhou aplausos pelo envolvimento dos militares que arrecadaram um montante de doações, beneficiando assim o município.
Campanha do Multicultural já beneficiou 80 famílias e doações seguem a todo vapor

As doações foram destinados à Secretaria de Assistência Social do município, para distribuição as famílias em situação de vulnerabilidade social e à Casa Lar do Idoso Ari Vargas Paim, instituição beneficente onde residem 53 idosos.
Marfrig, unidade de Alegrete, repassará doações para Santa Casa combater Coronavírus

Para o comandante do 12º BE,Tenente-Coronel Alessandro Pinto Nunes, a ação teve por objetivo auxiliar a mitigar os impactos causados pela pandemia de covid-19 na sociedade alegretense.
Júlio Cesar Santos Fonte e Fotos: 12º BE