
Abrindo a rodada, Venelle e Galáticos protagonizaram um jogo equilibrado. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e a decisão foi para as penalidades. Nos penaltis, melhor para equipe do Venelle que foi mais eficiente e garantiu à vaga para as semifinais da competição.


No segundo jogo, mais um empate entre Calvos e Parceria. No tempo normal, 1 x 1 e a decisão novamente nas penalidades. Melhor para equipe do Calvo que foi mais efetiva e garantiu a vaga entre os quatro melhores da competição da Série C.
Médico psiquiatra Fernando Uberti Machado é reconhecido como Cidadão Alegretense

Fechando a rodada, AABB e Caid fizeram um grande jogo de futsal. Um jogo bem movimentado, com chances de gols para os dois lados, porém, a equipe da AABB soube aproveitar as chances criadas e vencer a partida pelo placar de 5 x 3. Com a vitória, o time enfrenta o Real nas semifinais da competição Municipal.

