Acidente deixa dois mortos em Caçapava do Sul

José Ulisses Bordignon, 79 anos, e Eliane da Rosa, 37 anos, estavam na caminhonete

caçapava

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, ocorrido na manhã de segunda-feira(22), deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na BR-392, em Caçapava do Sul, na Região Central. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 265.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, a colisão traseira aconteceu por volta das 7h. Uma caminhonete D20, com placas de Cachoeira do Sul, teria colidido contra um caminhão bitrem, com placas de Palmeira das Missões.

José Ulisses Bordignon, 79 anos, e Eliane da Rosa, 37 anos, eram os ocupantes da caminhonete. Eles morreram no local. O outro passageiro do veículo, Claiton Marques Silveira, 23 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Caçapava do Sul. O motorista do bitrem, um homem de 38 anos, não se feriu.

Segundo a PRF, ainda não é possível afirmar as circunstâncias do acidente. Como os policiais ainda estão atendendo a ocorrência, o posto da PRF não recebeu a informação do sentido em que transitavam os veículos. O trânsito, no local do acidente, está em meia pista.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA