Acidente na Assis Brasil: família do motorista do Chevette precisa de apoio

Nesta atualização sobre as vítimas do gravíssimo acidente na Avenida Assis Brasil, na noite de segunda-feira(17), uma notícia positiva e um pedido de ajuda à comunidade. A solidariedade vai fazer toda diferença.

No final da tarde de ontem (18), a reportagem recebeu a informação de que o condutor do Chevette, Emerson Rocha do Prado,de 36 anos , vai dar alta hospitalar nesta quarta-feira(19). Esta foi a informação repassada pelo médico aos familiares. Emerson, que teve fratura na perna e lesão na coluna, passou por cirurgia na madrugada de terça-feira. A medida de levá-lo para casa é  de prevenção. Até mesmo para que ele não fique susceptível a infecções e também porque a recuperação a partir de agora pode ser realizada em casa. Entretanto, a notícia pegou a família de surpresa no sentido de que ele vai precisar de uma cama hospitalar e de uma cadeira de rodas. Por esse motivo, os familiares estão fazendo uma campanha para conseguir cama e cadeira. Ainda mais que o filho de nove anos que também estava no carro, foi transferido para o hospital de Santa Rosa. A mãe do menino disse que ele está bem, mas devido ao grande impacto na cabeça que provou um TCE, ele precisa de um médico especialista.

O outro menino de 11 anos permanece hospitalizado. Ele tinha a previsão de uma possível transferência para Uruguaiana. Mas iria fazer novos exames.

Quem puder auxiliar a família com a cama hospitalar e a cadeira de rodas pode entrar em contato através do telefone(55) 991 12 86 25 com o Joceli(whatsApp).

Atualização

Em pouco tempo a família recebeu o auxilio que precisava. Eles agradecem a comunidade.

Veja no link abaixo a notícia completa.

https://alegretetudo.com.br/grave-acidente-na-assis-brasil-deixa-8-feridos-5-sao-criancas/