Ações do bem se multiplicam nesta época do ano

Neste período do ano o amor e a compaixão ficam mais à flor da pele. Para algumas pessoas, a solidariedade faz a grande diferença.

Os vovôs e as vovós do Residencial Geriátrico Viver e Lar sonho Real tiveram um dia de beleza. Esta foi uma ação social da profissional na área da beleza Flávia Pinheiro.

A proprietária de um salão localizado na rua Ciro de Andrade, Cidade Alta, juntamente com suas colaboradores,  Daniele da silveira e
Irene Nogueira, realizaram essa ação voluntária no Lar sonho Real.

Na atualidade, a entidade atende mais de 90 idosos. A iniciativa da cabeleireira foi ao encontro do trabalho realizado  pela equipe do Lar em proporcionar aos idosos uma melhora na auto-estima. O visual repaginado vai ajudar a todos nesta época  que antecede o Natal e, é uma data importante para todos.

Flávia já é parceira do Lar, sempre realiza atividades voluntárias de beleza aos idosos.

A cabeleireira disse que há anos realiza trabalhos benevolentes. Ela comentou que tudo iniciou na APAE. “Tenho um filho especial, ele frequenta a entidade. Comecei por lá, fazendo vários trabalhos voluntários, depois soube do Lar e fiquei conhecendo o fantástico atendimento que é realizado por toda equipe. ” – disse.

Há mais de 13 anos com salão de beleza, Flávia destacou que essas ações a deixam muito feliz, por ver o resultado e a alegria no rosto de cada pessoa. Esse é o combustível que a alimenta e a revigora sempre. Para que dessa forma ela possa enfrentar as batalhas do dia-a-dia cuidando do filho especial e da filha adotiva.

Compartilhe
  • 262
  •  
  •  
  •  
  •  
    262
    Shares