Adauto Bairros, um dos precursores em selaria, morreu aos 83 anos

Alegrete perde um dos vanguardistas no segmento de Produtos e Artigos Gauchescos em Alegrete.

Morreu na noite de terça-feira(29), o empresário Adauto Paim De Bairros aos 83 anos. Fundador da empresa Correaria Bairros que teve início há mais de 53 anos, ele atuou no ramo de selaria por 67 anos.

Um exímio arrimo de família, pai e esposo, tinha como suas paixões o trabalho, a pesca e atualmente adorava ver uma partida de futebol, entretanto, quando jovem, também, foi atleta. Também não abria mão de um bom churrasco.

Dr Carús terá crônica no livro de histórias médicas do RS

Desde o início da pandemia, ele que estava diariamente na loja, passou a ter a visitá-la em dias distintos devido às restrições da Covid.

Mas sempre que possível dava uma conferida no andamento do trabalho de sua equipe. Nos últimos meses sua saúde foi ficando debilitada, mesmo assim, não perdia o prazer em ver sua empresa prosperando e acompanhava tudo o que acontecia mesmo não estando presente todos os dias.

Três gerações de professoras, uma vocação da família Trindade Valério

Adauto deixa a esposa Jane Iarto de Bairros, com quem compartilhou a vida por 54 anos, e resultou em três filhos: Cátia, Claudia e Flávio.

“Homem íntegro, de uma conduta inigualável, sempre disponível e disposto a ajudar quem dele precisasse, marido, pai e avô exemplar, um ser humano acima da média. Sempre preocupado em ver seus filhos bem e felizes!”- disse a nora Liliane.

Mais um ataque de pitbull, desta vez a vítima foi um ciclista na Vera Cruz

O empresário estava na Santa Casa de Alegrete e não resistiu a complicações gastrointestinais. As últimas homenagens estão acontecendo na Funerária Angelos, na rua Daltro Filho, 220. O sepultamento será às 16h, desta quarta-feira(30).

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários