
A cerimônia foi cheia de significados para o casal, que casou no dia 5. Um casamento bem diferente do convencional, mas igualmente emocionante, quebrando os paradigmas e muito preconceito.
O casal Rui Richard Ribeiro e Astério Martins Vargas, se casaram em uma linda cerimônia realizada na Sede da Escola de Samba Unidos dos Canudos.
Homem é gravemente ferido com golpes de tesoura no Albergue do Município
A cerimônia foi por meio do Centro de Umbanda e Religião Africana, Mãe Janaina de Oxalá.
O conceituado bailarino e coreógrafo Rui Richard, foi o responsável por toda a elaboração do casamento. Passando por um período de algumas restrições financeiras, ele pensou em cada detalhe para esse momento mágico e contou com apoio de amigos. Tudo foi feito pelas mãos dos noivos e pessoas que se somaram para auxiliá-los.
O casamento não deixa de ser uma homenagem a avó de Rui, que faleceu em 2011. Elira Maria Dorneles do Rio foi sempre a sua grande referência, uma das pioneira baianas dos Canudos.
Aluno pede desculpa e leva flores para colegas; a mãe exigiu isso do filho
Rui e Astério têm uma relação há seis anos e há quatro, adotaram o filho Alexandre. Essa celebração foi o momento de reforçar ainda mais a união e o amor deles que já enfrentaram muito preconceito.
Rui, conforme entrevista anterior, ao PAT, é um grande guerreiro, pois desde muito pequeno enfrentou muitos problemas de saúde e depois passou por vários reveses, porém, sempre conseguiu sair ainda mais fortalecido.
O casamento teve a presença de amigos e convidados, assim como familiares e convidados que estiveram “coroando” esse momento especial na vida do casal.














Parabéns ao casal. Muita Felicidade a esta Família. É com muita satisfação que parabenizo mesmo não os conhecendo. Desejo que sejam felizes junto de seus familiares e amigos..