Alegretense Evandro Silva fatura três ouros no Paris Fall Open de Jiu-Jitsu

O alegretense Evandro Silva conquistou três medalhas no Paris Fall Internacional da Ibjjf Jiu-Jitsu Championship.
“Deu tudo certo, mais um dia glorioso, abençoado”, destacou o campeão em sua rede social. Evandro foi o campeão na categoria, campeão e absoluto de kimono e campeão na categoria sem kimono , na competição realizada neste fim de semana na capital francesa.
“Só tenho a agradecer a toda minha família, alunos, amigos por toda força, orações, energia positiva que sempre transmitem para mim. Todos meus colegas de treino, fizeram a diferença. Sou muito grato à todos, dedico em especial para minha maior inspiração de tudo minha filha Laura. Mais uma conquista, título para minha terrinha natal, meu Alegrete ,segue o plano, foco para as próximas batalhas”, comemorou o atleta.

Evandro passou por uma preparação intensiva, 25 dias dia antes da competição. Agora o foco passa a ser as próximas batalhas, dia 30 novembro, compete em Berlim, e de 16 a 18 de janeiro, terá o Grand Slan Abu Dhabi, já entre os dias 20 e 26 janeiro, participa de uma das maiores competição do mundo, o Europeu de Jiu-Jitsu em Lisboa.

O sonho do alegretense em conquistar o tão almejado título de campeão mundial será colocado em jogo no mês de agosto de 2020, em Las Vegas, esse é o foco.  Evandro quer trazer o título para sua terra e treina exaustivamente em busca do sonho. Residindo em Dubai há cinco anos, o alegretense disputa as maiores competições de jiu-jitsu do mundo, e seu sonho está mais perto do que nunca.

Júlio Cesar Santos                                                                 Fotos: IBJJF 

Compartilhe
  • 3.2K
  •  
  •  
  •  
  •  
    3.2K
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *