Alegretense que atua em Brasília recebe Mérito Legislativo da Câmara

A Câmara Municipal de Alegrete, realizou mais uma sessão solene para outorga do Título de Mérito Legislativo.

Em reconhecimento ao trabalho na agilização de agendas junto ao Deputado Márcio Biolchi, tanto no seu escritório em Porto Alegre, como no seu Gabinete, em Brasília, para encaminhar demandas e liberação de emendas parlamentares, o vereador Cléo Trindade indicou Cristiane Ferreira Lohmann para receber o Mérito Legislativo.

Ela é alegretense e trabalha como chefe de Gabinete do Deputado Federal, Márcio Biolchi em Brasília, que também compareceu no evento.

Cristiane Ferreira Lohmann agiliza agendas e audiências, não só a quem é do MDB, mas de todos os partidos, sempre com muita presteza e educação, disse Cléo Trindade.

Em processo que vítima e acusado já faleceram, Tribunal do Júri inocenta sobrevivente envolvido no crime

Cristiane diz que esse mérito é motivo de emoção e gratidão e não é só para ela, mas para todas as pessoas que a acompanham nesta caminhada. Ela se formou em Direito, na primeira turma da URCAMP, e saiu de Alegrete há mais de 20 anos, fez a AJURIS, em Porto Alegre, sempre vinculada ao Deputado de Biolchi.

A Sessão Solene também contou com a presença do Prefeito Márcio Amaral, Vereadores, presidente MDB Jovem Vanessa Moraes Martins, Secretários, convidados e familiares.

Fotos: Vanessa Moraes

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários